top of page

FRETE

POLÍTICAS DE ENVIO 

Atenção! Preencha os dados de entrega com cuidado, pois caso erre nessas informações de seu endereço nós não nos responsabilizaremos pela entrega. Se precisar alterar algo no endereço de um pedido já feito, entre em contato imediatamente pelo nosso WhatsApp.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega começa a contar após a postagem.

 

O prazo de entrega é determinado e de responsabilidade da empresa escolhida por você no momento em que foi feito a compra(correios/transportadora).

 

A entrega se dará conforme a opção selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro.

Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.

Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.

Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

 

 

 

PRAZO PARA POSTAGEM

Após o prazo de produção temos o prazo para separação, embalagem e postagem dos pedidos tem o período de 0 a 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Todavia, há prazo de produção em alguns produtos personalizados, quando for o caso haverá um aviso na descrição do produto e o pedido só será postado após a produção.

 

Transportadora possuem um prazo diferenciado, dúvidas entre em contato conosco.

 

 

 

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

Caso o entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas (pac, sedex, transportadora).

 

No caso dos correios caso não seja feita entrega após as tentativas, o pacote será encaminhado para a unidade do Correio da sua cidade e para fazer a retirada, você deverá levar o cpf e o código de rastreio.

 

Caso a entrega não seja realizada por endereço incorreto, pelo correios o pacote irá retornar automaticamente, assim que o recebermos entraremos em contato para realizar estorno ou reenvio, para reenvio será cobrado um novo frete. No caso da transportadora será possível que nós ou o pessoal da transportadora entre em contato para verificar o endereço.

 

 

 

EXTRAVIO

Caso seu pacote dê como extraviado, faremos o estorno ou liberaremos um saldo na loja referente ao valor do pedido, o que você preferir. Mas só será liberado após constar no código de rastreio como extraviado.

 

TRANSPORTADORA JADLOG (possibilidade para compra em atacado)

Para acompanhar seu pedido use seu código de rastreio nesse site https://www.jadlog.com.br/tracking 

 

PAC MINI

Atenção, leia até o final. Esta modalidade possui limitações quanto ao peso, às dimensões, ao rastreamento e à entrega das encomendas.

 

Limitações do pacote

 

Peso máximo: 300g (deixamos disponível 250g pois além do peso dos produtos ainda tem a embalagem) o sistema irá calcular automaticamente o peso e caso a modalidade não apareça no carrinho de compras é porque o peso foi ultrapassado, removendo alguns itens ele voltará a aparecer(uma caneta tem em média 15g).

 

Dimensão máxima da embalagem que você irá receber: 4cm x 16cm x 24cm.

 

 

Outras características

 

Os pacotes do Mini Envios recebem encaminhamento e tratamento na plataforma de carga não urgente registrada do segmento de mensagens dos Correios. Veja:

 

 

 

RASTREAMENTO PARCIAL, GARANTIDA INFORMAÇÃO DE POSTAGEM E ENTREGA. O RASTREIO NÃO ATUALIZARÁ A CADA MOVIMENTAÇÃO DO PACOTE MAS IRÁ NO MOMENTO DA POSTAGEM E TAMBÉM QUANDO SAIR PARA ENTREGA, EXEMPLO: OBJETO POSTADO, OBJETO SAIU PARA ENTREGA E OBJETO ENTREGUE

Poderá não ser solicitada a assinatura na entrega de encomenda.

 

A encomenda pode ser depositada na caixa de Correio, caso caiba. Sendo assim, há previsão de única tentativa de entrega, caso não seja feita a entrega nessa tentativa o pacote será encaminhado para correios da sua cidade e ficará disponivel por 7 dias para retirada. Apresente seu cpf e o código de rastreio para retirá-lo.

 

 

O TEMPO PARA ENTREGA POR ESSE MEIO PODE DEMORAR EM MÉDIA DE 10 A 25 DIAS ÚTEIS PARA SUDESTE, CENTRO-OESTE E SUL, PARA NORTE E NORDESTE O PRAZO PODE SE ESTENDER ATÉ 40 DIAS ÚTEIS EM DETERMINADAS CIDADES, ESSE PRAZO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DOS CORREIOS.

 

 

 

 

REGISTRO URGENTE ( SOMENTE PARA PAPEIS E IMPRESOS) 

 

Nesse tipo de envio temos um preço único, bem mais em conta e enviamos para todo Brasil, mas é apenas para pequenas encomendas de até 450gr, e somente para itens de papel (alguns post it também não estão liberados por serem grande ou com formatos diferenciados, quando for o caso estará na descrição na página do produto que não é permitido.

 

O tempo para entrega por esse meio pode demorar de 10 a 25 dias, variável pois o prazo depende exclusivamente dos correios.

 

Importante: O código de rastreio é um pouco diferente dos modos como; pac ou sedex. Por ser o envio mais barato, o código de rastreamento tem menos atualizações, sendo atualizada no mínimo 3 vezes: objeto postado, objeto saiu para entrega e objeto entregue.

 

Pode ocorrer de não ser solicitada a assinatura na entrega de encomenda, exceto em casos de envios com AR.

 

Há previsão de 1 à 3 tentativas de entregas e caso não tenha ninguém para receber, será possível retirar na agência mais próxima.

 

 

 

Registro ( SOMENTE PARA PAPEIS E IMPRESOS) - EM BREVE

 

Nesse tipo de envio temos um preço único, bem mais em conta e enviamos para todo Brasil, para encomendas de até 1kg, e somente para itens de papel (alguns post it também não estão liberados por serem grande ou com formatos diferenciados, quando for o caso estará na descrição na página do produto que não é permitido.

 

O tempo para entrega por esse meio pode demorar de 10 a 25 dias, variável pois o prazo depende exclusivamente dos correios.

 

Importante: O código de rastreio é um pouco diferente dos modos como; pac ou sedex. Por ser o envio mais barato, o código de rastreamento tem menos atualizações, sendo atualizada no mínimo 3 vezes: objeto postado, objeto saiu para entrega e objeto entregue.

 

Pode ocorrer de não ser solicitada a assinatura na entrega de encomenda, exceto em casos de envios com AR.

 

Há previsão de 1 à 3 tentativas de entregas e caso não tenha ninguém para receber, será possível retirar na agência mais próxima.

bottom of page